terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Trilha Sonora de Filmes


     O  que seria de um filme sem sua trilha sonora? É ela que dá ênfase na parte triste, onde o cara está no fundo do poço, ou quando a moçinha está feliz...
     Então eu resolvi trazer algumas trilhas sonoras, é claro que eu vou acabar deixando escapar alguns filmes( minha memoria não é nada boa), mas vou tentar falar dos que eu particularmente gostei.




                    Juno- "Moldy Peaches - Anyone Else But You"
                           

  





10 Coisas que eu  odeio em você - "Cruel to be kind- Letters to cleo"








O Fabuloso Destino de Amelie Poulain- "Les Jours Tristes"









500 dias com ela -  "Pixies - Here Comes Your Man"







Scott  Pilgrim conta o Mundo-"Scott Pilgrim - Plumtree"



PS: Ainda faltaram muitos filmes, então eu devo fazer um Trilha Sonora de Filmes parte 2,3 ou até mesmo 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário